GUIlTY GEAR STRIVE: CAMPANHA DE LUCY NO MODO ARCADE SERÁ TRÊS VEZ MAIOR QUE O NORMAL, AFIRMA PRODUTOR
Oriunda da série Cyberpunk: Edgerunners, Lucy foi destaque na Anime Expo, evento realizado na semana. A personagem encerra o cronograma de novos conteúdos da quarta temporada de Guilty Gear Strive.
As expectativas em torno da vinda da personagem são altas e, segundo o produtor do jogo, Ken Miyauchi, a campanha dela no modo arcade será três vezes maior que o normal.
"Você sabe que temos uma curta história no modo arcade. Então, Lucy terá isso, mas será algo especial que estamos tentando fazer. Quero dizer, é a nossa primeira tentativa no modo arcade de fazer esse tipo de coisa. Não posse lhe contar os detalhes, mas é três vezes maior. É por isso que foi muito, muito difícil para fazermos todas as gravações em japonês, inglês e coreano.", afirmou.
Por ser um trabalho colaborativo que envolve a participação dos detentores dos direitos sobre a série, todos os procedimentos de desenvolvimento da personagem dentro o universo de Guilty Gear precisaram ser minunciosamente aprovados. Essa preocupação foi ressaltada pelo gerente da CD Projekt Red, Satoru Homma.
"A narrativa é, na verdade, um foco muito grande na CDPR. Então, Lucy não poderia simplesmente aparecer aleatoriamente no mundo de Guilty Gear através de um portal ou algo assim, certo? Então, temos que ter um bom raciocínio sobre o porquê de Lucy acabar no mundo de Guilty Gear e, ao mesmo tempo, ela ter seus próprios deveres em Night City. Então, você sabe que ela obviamente tem que voltar para Night City. Então, nossa equipe narrativa realmente passou algum tempo garantindo que a história contada no modo história em Guilty Gear fosse algo que funcionasse com o universo de Cyberpunk 2077. Esse deve ter sido um dos aspectos mais difíceis da nossa colaboração. Nós passamos muito tempo revisando diálogos, até mesmo mudando-os", explicou.
Homma ressaltou ainda que a AWS conseguiu captar bem a essência do universo de Cyberpunk, transferindo todas as características de Lucy para o universo de Guilty Gear de forma fiel.
"Lucy não mostra muitas habilidades de combate na série. Então, acho que precisávamos ser muito criativos em termos de que tipo de movimentos ela deveria executar no jogo. Não somos especialistas em jogos de luta. Então, eu acho que nós confiamos muito em vocês, da Arc System Works, para nos propor como montar as habilidades, digamos assim [...] Eu acho que nós realmente não tivemos uma proposta fora do lugar da Arc, porque eles entenderam a nossa propriedade intelectual muito, muito bem. Todas as propostas na verdade faziam sentido e acho que nem rejeitamos um único movimento, até onde eu me lembro", frisou.
Além de um patch de balanceamento e a inclusão de movimento para um personagem, Guilty Gear Strive também receberá músicas de Cyberpunk 2077 e Enderunners, mas esse último item ainda está com data indefinida para disponibilização.
"Depois que eu anunciei a Lucy estaria na quarta temporada, em uma reunião interna, daquelas muito divertidas, [alguém] veio até mim com uma proposta gigantesca, 'talvez devêssemos fazer isso. Vou fazer direito, sim, e eu quero que você traga essa música'. E sim, então eu meio que conversei sobre isso com o Homma-Sam, se poderíamos conseguir esse tipo de música e também podíamos fazer esse tipo de coisa e, tudo foi aprovado. Então você verá junto com Lucy ou, se não no momento de Lucy, na próxima atualização", reforçou Miyauchi.
Por fim, a Miyauchi e Homma confirmaram que o trailer de jogabilidade de Lucy, bem como o anúncio de data do lançamento da personagem, serão revelados na EVO 2025, que ocorrerá no período de 1º a 3 de agostos, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
"Você sabe que há um grande torneio de jogos de luta acontecendo em Las Vegas este ano, certo? Então, esse será o lugar onde planejamos exibir o trailer. Por favor, fiquem ligados", pontuou Miyauchi.
E você? Ansioso para a chegada de Lucy em Guilty Gear Strive? Deixe a sua opinião nos comentários.






Comentários
Postar um comentário