DRAGON BALL: SPARKING! ZERO É ALVO DE PIRATARIA NA INTERNET
Sucesso espiritual da série Budokai Tenkaichi, Dragon Ball: Sparking! ZERO virou alvo da pirataria antes de seu lançamento oficial. As informações são do site Tec Mundo.
Conforme o veículo, uma versão alternativa para Steam já se encontra circulando pela internet.
"Isso acontece por conta das versões Deluxe e Ultimate de Dragon Ball Sparking Zero, que custam R$ 404,90 e R$ 444,90 na Steam, respectivamente. Ambas garantem acesso antecipado de quase uma semana ao game — tempo suficiente para que o título fosse pirateado antes mesmo da estreia oficial, aparentemente.", destacou trecho da reportagem publicada nesta terça-feira, 8.
O veículo lembrou ainda que o novo título da Bandai Namco não utiliza a Denuvo, uma tecnologia de proteção contra engenharia reversa e quebra de gestão de direitos digitais no PC. A ferramenta, apesar de deixar alguns jogos mais pesados, é muito mais efetiva na hora de proteger os games contra a pirataria, deixando títulos como Black Myth Wukong por semanas sem cópias ilegais.
Desenvolvido pela Spike Chunsoft, Dragon Ball: Sparking! ZERO tem um elenco de impressionantes 182 lutadores. O game será lançado nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.
COM INFORMAÇÕES DE TEC MUNDO.
Comentários
Postar um comentário