DRAGON BALL SPARKING! ZERO: DATAMINERS ENCONTRAM ARQUIVOS RELACIONADOS A BELMOD E SUPER ANDROIDE 17
Lançado na última sexta-feira, dia 11, Dragon Ball Sparking! Zero tem se mostrado um título bem sucedido, recolocando a franquia Budokai Tenkaichi de volta ao competitivo circuito da FGC (Fighting Game Community).
Com impressionantes 182 lutadores, o game terá mais adições por meio de DLC. Entretanto, a desenvolvedora do jogo, a Spike Chunsoft, pode ter considerado alguns nomes que, apesar de retirados, podem aparecer a qualquer momento.
De acordo com descobertas feitas recentemente por dataminers, arquivos relacionados a Belmod, o Deus da Destruição do Universo 11 em Dragon Ball Super, e Super Androide 17, fusão entre o Androide 17 e um protótipo do mesmo criado pelos cientistas Dr. Gero e Dr. Myuu em Dragon Ball GT, foram encontrados no jogo.
"- Ícone de Belmod.
- Sobre o Super 17, enquanto um dataminer encontrou algum ID interno do S17 sob o ID do personagem base, outro dataminer confiável sugere que não é nada mais do que um palpite, não prova suficiente. Ao mesmo tempo, o VA (Ator de Voz) oficial citou as notícias do S17 com ''.....''.", afirmou o usuário @DbsHype no X/Twitter.
Outra descoberta foi a existência de ícones de evolução azul e Kaioken azul, que poderiam ter sido planejados inicialmente como transformações separadas.
Dragon
Ball: Sparking! ZERO está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S e Steam.
Comentários
Postar um comentário