VISUAL DE KITANA EM MORTAL KOMBAT 2 É REVELADO POR ED BOON



Por meio de sua conta pessoal no X/Twitter, o cocriador de Mortal Kombat, Ed Boon, mostrou uma foto com o visual de Kitana em Mortal Kombat 2, sequência do filme de 2021 que será lançado nos cinemas no dia 24 de outubro de 2025. 



"Recentemente vi uma exibição (inacabada) do filme Mortal Kombat 2. Durante a exibição eu invadi o celular do Todd Garner, encontrei essa imagem do filme e enviei para o meu celular.

Eu posso vazar coisas também 👍", escreveu Boon.

 

A imagem mostrada por Boon se assemelha bastante ao visual da princesa edeniana em Mortal Kombat 11. A atriz Adeline Rudolph interpretará a personagem e as primeiras informações das exibições testes indicam que ela desempenhará papel importante na trama.




O produtor do filme, Todd Garner, também brincou com a situação.




"Maldito seja Ed Boon!!! Eu queria saber o que você estava fazendo. Você chegou antes de mim.", repostou.


Mortal Kombat 2 tem direção de Simon McQuoid, roteiro de Jeremy Slater, produção de Todd Garner e consultoria especial do próprio Ed Boon.


Comentários

Postagens mais visitadas