PRODUTOR DIZ QUE ANÚNCIO DE MARVEL VS CAPCOM FIGHTING COLLECTION COMOVEU DESENVOLVEDORES


 

Anunciado em junho deste ano, durante o Nintendo Direct, Marvel Vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics comoveu não só a FGC (Fighting Game Community), mas também os desenvolvedores da própria Capcom. É o que a afirma o produtor do projeto, Shuhei Matsumoto.

 

 


"Acreditamos que o método de anúncio deve variar dependendo do título, então escolhemos essa abordagem para este jogo. Assistimos em tempo real e ficamos comovidos com suas reações. Também vimos os vídeos de reação depois! Estamos muito felizes com isso", declarou ele em entrevista ao Touch Arcade.

 

De acordo com Matsumoto, as conversas entre Capcom e Marvel Entertainment para o renascimento de MVC vem ocorrendo há pelo menos quatro anos. O último lançamento relacionado a franquia ocorreu em setembro de 2017, com Marvel Vs. Capcom: Infinite, que não caiu nas graças dos fãs por conta de ausências importantes no elenco.

 

 


"O desenvolvimento em si levou cerca de um a dois anos, mas queríamos concretizar esse projeto há cerca de quatro anos e estivemos nos comunicando com a Marvel durante esse tempo", completou o produtor.

A aceitação de Marvel Vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics também pode ser sentida na procura dos jogadores, com a coletânea ocupando o topo dos jogos mais desejados para o Playstation 4, no site da Amazon dos Estados Unidos.

 



Marvel Vs. Capcom Fighting Collection: Arcade Classics será lançado ainda este ano para Playstation 4, Nintendo Switch e Steam.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS E TOUCH ARCADE.

 

Comentários

Postagens mais visitadas