ED BOON TENTOU CONSEGUIR PERMISSÃO PARA TER JOHN WICK EM MORTAL KOMBAT 1


 

Em entrevista a Rolling Stone, o diretor criativo da NetherRealm Studios, Ed Boon, afirmou ter tentado obter da Lionsgate Entertainment a permissão de uso de John Wick, personagem interpretado por Keanu Reeves nos cinemas, mas não obteve sucesso na negociação.



“Quando estávamos fazendo [o primeiro jogo da franquia] Mortal Kombat (1992), toda a equipe estava com filmes como O Grande Dragão Branco, Operação Dragão e todos os filmes do Exterminador do Futuro na cabeça. Eu certamente poderia ver os John Wicks do mundo... na verdade, esse é um dos que tentamos trazer - John Wick - em Mortal Kombat 1, e não conseguimos”, disse.

 

Em novembro do ano passado, durante entrevista ao jornalista Brady Langmann, Reeves foi categórico em afirmar que não curtiria ver Wick ou Neo (The Matrix) como personagem convidado de MK.



"Se dependesse de mim? Não. Mortal Kombat é incrível de muitas maneiras. Mas eu acho, você sabe, Neo ... John Wick ... sim cara, eles estão fazendo suas próprias coisas. Mortal Kombat está fazendo suas próprias coisas", comentou.

 

Na época, o co-criador da franquia chegou a ironizar a declaração do ator em sua conta pessoal no Twitter/X.




"'Eu não quero ver um personagem de MK aparecendo em um filme de John Wick ou em Matrix. Por mais legal que esses filmes sejam, eu simplesmente não acho que eles sejam uma boa opção'. ;) - E.Boon", escreveu.

 

Mortal Kombat 1 já está disponível para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.


Comentários

Postagens mais visitadas