DIÁLOGO SUGERE QUE RAIDEN TEM UMA IRMÃ EM MORTAL KOMBAT 1


 

Mortal Kombat 1 será lançado no dia 19 de setembro, no entanto, alguns mistérios do jogo já foram revelados, seja por meio da liberação dos primeiros minutos do modo história pela Warner Bros. Games ou por informações contidas em algumas trocas de diálogos entre os personagem.

Recentemente, os fãs decidiram repercutir uma conversa entre Kung Lao e Liu Kang que sugere a existência da irmã de Raiden na Nova Era idealizada pelo Deus do Fogo.

 

 

Kung Lao - "Posso desempenhar um papel quando a irmã de Raiden for testada?"

Liu Kang - "O cenário do exame fica por conta da Madame Bo."

 

Até então, essa função era ocupada exclusivamente por Fujin, que nas duas linhas temporais anteriores era o Deus do Vento. Entretanto, em seu final individual em Mortal Kombat 11 somos apresentados a uma versão feminina do personagem.

 


 

"Ao me tornar Guardião do Tempo, fiquei perplexo com tamanha responsabilidade. Quem seu eu para definir o destino dos mortais?

Fui o protetor deles e os defendi durante muitas eras. Embora eu tenha adquirido grande afeição pelos mortais... nunca compreendi profundamente suas existências.

Por isso usei a Ampulheta para viver centenas de milhares de linhas do tempo. Infinitas possibilidades de reinos, raças, gêneros e religiões. Mas acima de todas as glórias, aprendi que o mais importante é o conforto da família.

Conformado pela minha nova sabedoria, inclino o arco da história ao serviço daqueles que devem vivê-la, e não à minha vontade. Não posso garantir que o futuro seja como desejamos, mas darei aos mortais a chance de terem vidas maos pacíficas."

 

E você, acha que veremos uma versão feminina de Fujin em Mortal Kombat 1? Deixe a sua opinião nos comentários.

 

Comentários

Postagens mais visitadas