SNK APRESENTA TRAILER DE NAJD EM THE KING OF FIGHTERS' XV



Por meio de seus canais oficiais na internet, a SNK apresentou nessa segunda-feira, 17, o trailer de gameplay de Najd em The King of Fighters' XV. Ela é a quarta personagem a ser lançada como DLC para a segunda temporada do jogo (quinta se levarmos em consideração a DLC gratuita de Goenitz). 




Assim como ocorreu em sua estreia em The King of Fighters' XIV, Najd regressa acompanhada de um novo cenário. O local remete ao Riyadh Boulevard City, uma dadas áreas mais moderna da Arábia Saudita, com vários arranha céus por perto e telões que reagem ao combate.




Graças a utilização da Unreal Engine, tanto os movimentos da abaya de Najd, quanto as animações de evocação de seu guardião, estão bem mais fluidos. A personagem também apresenta novos golpes que agradam em cheio aos fãs da franquia. 






De acordo com a biografia liberada pela SNK, Najd é uma pessoa muito quieta vestida com uma abaya (traje tradicional saudita) com poderes extraordinários. À noite, ela veste sua abaya e se transforma em uma vigilante para proteger seus concidadãos. Em contraste com sua aparência misteriosa, ela é uma estudante universitária durante o dia. Sua voz continua sendo feita por Ayako Fukuhara.



"Meu nome é Najd e estou aqui para julgá-lo"

 

Ayako Fukuhara volta a dar voz a Najd, dessa vez em KOF' XV


No trailer, é revelado que Najd tem interações com os personagens Kim Kaphwan, Elisabeth Blanctorche e Kukri



Najd: A verdadeira justiça opera nas sombras.

Kim: Justiça é sobre virtude e honestidade. Não há necessidade de escondê-la.




Elisabeth: Você tem espírito, eu vou te dar isso.

Najd: Embora eu esteja feliz por pensar assim, não vou esconder nada contra você. Você verá em breve quanta energia eu tenho!




Najd: Sua mestra me contou sobre uma tribo de pessoas do coração da África que sabem tudo sobre este mundo.

Kukru: Eu odeio isso. Espero que você goste de areia, porque você vai ser enterrada nela!


Ainda segundo a SNK, Najd será lançada em alguma data do verão do Hemisfério Norte. É provável que tenhamos novidades na EVO 2023, que ocorrerá no período de 04 a 06 de agosto, em Las Vegas, Estados Unidos.


Comentários

Postagens mais visitadas