PÓS SAN DIEGO COMIC-CON: VEJA AS NOVAS REVELAÇÕES SOBRE MORTAL KOMBAT 1


Mortal Kombat 1 é um lançamentos mais aguardados de 2023. O game foi destaque na San Diego Comic, evento que foi realizado na semana passada. 

 


Aproveitando a oportunidade, o BLOG trouxe mais informações do que foi revelado durante e após a realização do painel promovido pela NetherRealm Studios.

 

ENTREVISTA PARA A IGN
 

A equipe da NetherRealm Studios participou de uma entrevista exclusiva para o site IGN. 

 


 

Além do diretor criativo da desenvolvedora, Ed Boon, a entrevista contou com as presenças de Dominic Cianciolo (Diretor de Histórias), Thiago Gomes (Diretor de Arte), Yuri Lowenthal (Dublador de Smoke) e Kelly Hu (Dubladora de Li Mei).

- Sobre Li Mei, Dominic Cianciolo revelou que a lutadora exercerá papel de destaque dentro do reboot da franquia.



"Na reiniciação do universo de Mortal Kombat, Li Mei é o primeiro policial da cidade de Sun Do, que é a capital da Exoterra. Ela é a responsável pelo policiamento, mantendo a ordem, esse tipo de coisa, e antes que ela tivesse esse papel, ela era a chefe das Umgadi, que é a nova guarda do palácio da família real da Exoterra. E então ela tem muita responsabilidade, ela é obviamente uma tremenda lutadora e tem uma posição realmente aprimorada no novo universo", disse.


- Durante o bate-papo, Ed Boon foi questionado sobre os retornos de Baraka e Tanya. O diretor ressaltou novamente que muitos personagens permanecerão com a mesma essência de suas linhas temporais passadas, mas sob a ótica de uma nova história de origem.
 


"Tanto Mileena quanto Baraka têm essa doença chamada tarkat, que faz com que eles tenham aquele crescimento em seus dentes e tudo isso. Então muitos desses personagens estão voltando como você os conhece, mas suas origens são completamente diferentes. Esse é o grande atrativo deste jogo, que são os personagens que você conhece, em uma história completamente nova", revelou.


- Com relação a relação que será desenvolvida no jogo entre os Lin Kuei, Dominic Cianciolo acabou pondo fim em um dos mistérios que até então permeava o processo de divulgação do jogo. Trata-se a confirmação de que Kuai Liang será o Scorpion na Nova Era de Liu Kang



"Smoke é muito parecido com o que vimos antes. A grande diferença é que estamos interpretando o relacionamento que ele tem com Kuai Liang, Scorpion, e estamos pegando isso, aprofundando e encaixando em toda a dinâmica do irmão. Ele é o irmão adotivo de Sub-Zero e Scorpion, e isso realmente aumenta seus conflitos", disse.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

- Durante participação o painel da SDCC, Ed Boon confirmou que o ator J.K. Simmons dublará o personagem Omni-Man, da série animada Invencível, da Prime Vídeo. Ele é um dos DLCs do Kombat Pack 1;

 


- Segundo a conta Mortal Kombat Brasil no Twitter X, Ed Boon confirmou a uma fã brasileira que Sonya Blade estará no roster base de MK1;

 




- O painel também revelou dois trechos do modo história de MK1. O mais significativo deles mostra uma conversa entre Liu Kang e Li Mei e todo o diálogo até o ponto onde ambos são interceptados por Reiko e Motaro sugerem uma armação para colocar o General Shao contra a Família Real da Exoterra;

 



Li Mei: "Agora tudo faz sentido. Os meus contatos disseram que os soldados do general estão se aproximando. Mas mesmo assim eu não consigo imaginar o General Shao cometendo traição"

Liu Kang: "Isso é fruto de uma semente envenenada que plantada pelo Shang Tsung. Ele brincou com a vaidade do general e o convenceu de que ele sozinho pode salvar a Exoterra"

Li Mei: "Ele pode se tornar imparável. O Umgadi não está em vantagem numérica e os meus policiais não estão treinados para uma guerra"

Liu Kang: "Eu também vou ajudar a garantir a defesa da imperatriz"


[Trajeto da carruagem é interrompido]



Li Mei: "Condutor, o que está acontecendo?"

[Li Mei percebe que a aproximação de um grupo de soldados]

Li Mei: "Talvez eu precise daquela sua ajuda agora"

[Trecho inicial inaldível]

Reiko: "Ele não é bem vindo na Exoterra"

Li Mei: "Eu não darei apoio ao general, Reiko. Tão pouco vou dar suporte na sua conspiração para usurpar o trono"

Reiko: "Então você não viverá para ver o novo regime"

[Motaro e Reiko atacam os policiais de Sun Do]



Li Mei: "Eles nos cercaram"

Liu Kang: "Eu sou o protetor do Plano Terreno, Li Mei. Mas não sou um estranho para o combate"

Li Mei: Então vamos lá para fora

Reiko: "Você deveria ter se unido a nós"




- O segundo trecho mostrado na SDCC dá uma prévia dos conflitos de interesse que envolverão os Lin Kuei, com Sub-Zero adotando uma postura oposta ao real dever de seu clã;


Smoke - A única maneira de entrar é por cima das muralhas

Sub-Zero - Devemos encontrar uma área menos protegida antes de tentarmos subir. Finalmente enfrentaremos um inimigo digno. A vitória nos trará a glória.

Scorpion - Glória? Lutamos pelo dever.

Sub-Zero - É como se o fantasma do nosso pai tivesse te possuído! Tudo o que eu escuto é a voz dele.

Scorpion - Mas devemos honrar a visão dele, Bi-Han!




Sub-Zero - Visão era o que faltava nele. Ele era cego à nossa superioridade. Nos contentamos em defender o Plano Terreno quando na verdade deveríamos ajudar a liderá-lo.

Smoke - Nosso clã não governa. Ele o serve!

Sub-Zero - Esse é o nosso passado, é não para o nosso futuro!  



Após a troca de diálogo, a cena prossegue com os três entrando no perímetro inimigo até Smoke ser surpreendido pelo grito de uma criatura que os fãs acreditam ser Nitara.


E você, ansioso para as próximas revelações de Mortal Kombat 1? Deixe a sua opinião nos comentários.

COM INFORMAÇÕES DE @MK11BR.


Comentários

Postagens mais visitadas