KOMBAT KAST #1 - VEJA O QUE ROLOU


A NetherRealm Studios promover no início da tarde desta quinta-feira, 06, o primeiro Kombat Kast de Mortal Kombat 1. A transmissão contou com as presenças do gerente de comunidade da desenvolvedora, Tyler Lansdown, e dos analistas sênior Stephanie Brownback e Derek Kurzick

 


 

Para você que perdeu a live, o BLOG trouxe um resumo para ajudar a entender o que foi apresentado. 

 

TRAILER 

 



- Para começar, tivemos a liberação de mais um trailer, dessa vez focados nos Lin Kuei. Validando o que havia sido liberado biografias dos primeiros lutadores anunciados, temos a confirmação de que o grupo é procurado por Liu Kang, que reforça a importância de seus membros na proteção do Plano Terreno. No entanto, Sub-Zero acredita que o clã deveria ser a liderança absoluta desse reino. 

 


 

- Smoke é confirmado no elenco, demonstrando ser leal a seu clã e amigos. As versões cibernéticas de Sektor e Cyrax também estarão no jogo, mas somente como kameos.

 


- Outro confirmado no roster base é Rain, que parece ter ganhado maior relevância na Nova Era de Liu Kang. Frost também aparece, mas como uma lutadora kameo.

 

 

- Além dos personagens acima citados, o trailer também apresenta uma prévia das performance de Klassic Scorpion Kameo e Klassic Kung Lao Kameo.

 


 

 

STRESS TEST 

- Após a exibição do trailer, o trio falou um pouco sobre o street test realizado no mês passado. Segundo Kyler Lansdown, a NRS recebeu excelentes feedback da comunidade de MK, e que a equipe de desenvolvimento está trabalhando para resolver as reclamações mais pontuais.

 

KAMEOS

- Sobre os Fighters Kameos, Stephanie Brownback explicou que eles funcionarão como uma extensão da experiência que os jogadores tiveram nos últimos jogos, citando como exemplo os sistemas de variações que foram inseridos em Mortal Kombat X e Mortal Kombat 11

- Ainda segundo ela, o elenco de kameos será amplo, dando inúmeras possibilidades de estratégias durante a batalha, como suprir a performance de combos de um personagem principal que seja fraco nesse sentido.

- Os desenvolvedores revelaram também que os kameos clássicos possuem tanto a aparência quanto os movimentos de suas versões. O Klassic Kung Lao Kameo mostrado no gameplay, por exemplo, poderá usar seu teleporte para tirar o personagem principal de situações complicadas.

- O analista sênior Derek Kurzick assegurou que vários personagens clássicos vão retornar como kameos, o que pode surpreender muitos fãs de forma positiva. 

- Ainda sobre o uso dos Kameos, Stephanie Brownback comentou que o uso deles funcionará como uma forma de quebrar as regras do balanceamento dos personagens principais, fazendo com que os jogadores desafiem os seus limites.

 

GAMEPLAY DE SCORPION E JOHNNY CAGE

- Sobre Scorpion, Stephanie Brownback comentou que apesar de MK1 ser um jogo que leva a máxima de redefinição de personagem, a equipe de desenvolvimento adicionou coisas novas e trouxe movimentos antigos do personagem de volta.




- Já sobre Johnny Cage, Derek Kurzick disse que o personagem está mais sólido em MK1, mas que ao mesmo tempo mantém sua antiga essência. 




- Johnny Cage ganhou um medidor de hype. Se o jogador segurar o R2 depois de golpes especiais, o medidor aumentará, e quanto ativado, seu potencial de força de ampliará.

 

Mortal Kombat 1 será lançado no dia 19 de setembro para Playstation 5, XBox Series X|S, Nintendo Switch e Steam.

 

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