MORTAL KOMBAT 2: AUDIÇÕES PARA ESCOLHER INTÉPRETES DOS NOVOS PERSONAGENS JÁ COMEÇARAM


 

As gravações de Mortal Kombat 2 começam somente em junho, no entanto, a New Lines Cinema parece estar intensificando audições para escolher atores que darão vida aos personagens que serão inseridos nessa nova parcela da franquia da NetherRealm Studios.

Antes mesmo dos acertos com o ator neozelandês Kahl Uban (The Boys), já confirmados pelo produtor Todd Garner, a equipe já está correndo contra o tempo para garantir os intérpretes de Shao Kahn e Jade. Pelo menos é que insinua os mais recentes vídeos produzidos pelo youtuber Dynasty.



 

No caso do imperador da Exoterra, segundo ele, as audições teria sido realizada por intermédio da ThirdHill Entertainment, uma agência para atores em Hollywood. Até aí nada demais, não fosse o fato da empresa ter postado o teste na plataforma Vimeo. Hoje os vídeos já não estão mais disponível.

 


 

Ainda segundo Dynasty, o ator testado pela empresa foi Rob Kipa Williams, ator de origem neozelandesa de participou de produções como Megatubarão (Warner Bros. Pictures), cujo casting contava com Jessica McNamee (Sonya Blade); e a comédia romântica Pérola no Paraíso (Cartel Pictures).  

 



Ao todo, duas cenas foram encenadas, sendo a primeira delas um encontro entre Shao Kahn e Kitana, presumidamente na sala do trono. 

 


"Shao Kahn questiona onde Kitana esteve, com ela devolvendo a pergunta na mesma moeda. O imperador ameaça ela afirmando que sua mãe poderá sofrer um "novo acidente". Nisso, Kitana responde que foi ao Plano Terreno em busca de Lord Raiden, logo após um evento do torneio. Ela afirma que seu propósito é juntar a ele contra Shao Kahn, para assim libertar Edenia. O imperador rir dizendo que Kitana estaria atraindo os guerreiros terrenos para uma armadilha, aparentemente ignorando a confissão da moça.

Shao Kahn menciona ainda que Kung Lao não foi o único guerreiro que eles supostamente teriam trazido de volta, apontando para um portal de onde supostamente surge Bi-Han. Este, por sua vez, informa que tem como rastrear outros guerreiros desaparecidos. Kitana é dispensada e Jade aparece logo em seguida. O imperador agradece Jade por sua lealdade, lembrando que ela foi como um animal feroz que estava nos poços de combate. Jade pergunta o que imperador ira fazer com ela, o que presumidamente pode ser Sindel, já que se trata de alguém que está desacordado. Ele a pega e diz que de uma forma ou de outra eles serão uma família."


Já a segunda cena teria o mesmo plano de ação, com Kitana indo ao encontro de Shao Kahn, e com a princesa edeniana sendo novamente repreendida pelo imperador.

 


"Kitana vai ao encontro de Shao Kahn para informá-lo que irá até o Tempo de Orações. O imperador a repreende pelo fato dela ter vencido sua luta no torneio, mas não ter finalizado o oponente. Shao Kahn relembra Kitana de que o clã imperial é um reflexo do reino, e que a recusa dela  em finalizar o adversário pode refletir insignificância".

 

Sobre Jade, segundos os vazamentos obtidos por Dynasty, a equipe de produção teria realizou uma audição com Arawinda Kirana, atriz de 21 anos nascida na Indonésia. A jovem participou de produções como Yuni (Fourcolours Films) e Antes, Agora e Depois (Fourcolours Films)

 


 

Assim como ocorreu com Rob Kipa Williams, Arawinda gravou duas cenas que duram aproximadamente dois minutos. A primeira delas reflete uma discussão acalorada entre Kitana e Jade, com uma cobrando a lealdade da outra.

 

"Kitana pede lealdade por parte de Jade. Tudo teria ocorrido após o aparecimento de um 'profeta', que pode ser Raiden. Jade está dividida entre sua honra perante a seu imperador, uma vez que Shao Kahn a tirou de uma situação de miséria, ou apoiar sua melhor amiga, que descobriu o que houve com seu reino e seus pais. 

Também é sugerido que Kitana estar protegendo rebeldes, que mais tarde descobrem-se ser 'monges da paz', provavelmente uma referência aos Shaolin".

 

Já a segunda cena não fica totalmente clara, mas remete a ida de guerreiros para o Reino Inferior. Ao que tudo indica, há uma busca dos envolvidos pelo amuleto de Shinnok.

 

"Raiden teria enviado seus últimos guerreiros o Submundo. Jade conversa com alguém que não fica claro quem é, mas ela se compromete a pegar o amuleto, enquanto essa pessoas ficará encarregado de atrasar Raiden".

 

Vale lembrar que até o momento nada foi confirmado. Portanto, as informações divulgadas devem ser encaradas como mero rumo.

COM INFORMAÇÕES DE DYNASTY.

 

Comentários

Postagens mais visitadas