KOF' XV: SYLVIE PAULA PAULA CHEGA AO GAME NO DIA 16



A SNK liberou nesta segunda-feira, 08, o trailer de gameplay de Sylvie Paula Paula em The King of Fighters' XV. A personagem será lançada como DLC na próxima terça-feira, 16.




Com um novo visual, Sylvie parece estar mais poderosa do que nunca. De quebra, a desenvolvedora confirmou que loira fará interação com Antonov, Kukri e Àngel.



"Aviso: eletromagnetismo grave detectado. Cuidado com choques elétricos."




Antonov: Por que não vem se juntar a mim? Seu potencial está sendo desperdiçado nessas arenas subterrâneas!

Sylvie: Hee hee hee... Posso aceitar isso... se você me nomear sua vice-presidente!




Sylvie: Finalmente peguei você, Kukri! Não acredito que você apareceu sem avisar a mim e a Mian! Você está quebrando todos os tipos de leis de amizade agora!

Kukri: Droga, por que você está aqui?!




Àngel: Na NESTS, você congelava toda vez que nossos olhos se encontravam. Quase nem reconheço você agora.

Sylvie: Não sou mais só eu e meu Eye B. Mian, Kukri, o Prez e todos os outros caras me deram coragem e força! Eu não vou perder para você!



Assim como em The King of Fighters' XIV, sua voz é feita pela atriz mio. Seu visual clássica desse jogo também está de volta, mas como uma roupa bônus.









Mas sem dúvida alguma o ponto mais alto é seu CLIMAX Move, que está mais perigoso.




Vale lembrar que antes do lançamento, a SNK ainda vai promover uma sessão de jogatina com Sylvie em seu estande na DreamHack Japan 2023, nos dias 13 e 14 deste mês.



E você, ansioso pelo regresso de Sylvie na Season 2 de KOF' XV? Deixe a sua opinião nos comentários.


Comentários

Postagens mais visitadas