HISTÓRIA DE SYLVIE REFORÇA A EXISTÊNCIA DE TIMES NA SEASON 2 DE KOF' XV


 

Amada por uns e odiada por outros, Sylvie Paula Paula foi lançada nesta terça-feira, 16, como DLC para The King of Fighters' XV. A ex-NESTS fez sua estreia na franquia no título anterior, sendo ela uma lutadora aliada ao anfitrião do torneio, o bilionário russo Antonov. 

 


 

Como parte da magia que envolve a série, a SNK tratou de dar relevância a presença da personagem na trama do jogo. Sua história, inclusive, levanta a possibilidade da atual temporada ter times estabelecidos como foi na primeira Season Pass.

O BLOG decidiu trazer as evidências que reforçam a possibilidade de novas equipes estarem no jogo.

Para começar, a grande responsável por garantir a presença de Sylvie no torneio atende pelo nome de Shermie. Um trecho da história da loira deixa evidenciado que ambas desenvolveram uma relação de irmãs, com uma nutrindo um sentimento pela outra. 

 

 

"Quem ouvia atentamente não era outra além de Shermie, uma garota tão amável quanto uma irmã mais velha que Sylvie conhecera nas redes sociais (enquanto pesquisava sobre lutadores bonitos, para variar). O trabalho de Shermie como designer de moda significava que Sylvie podia falar livremente sobre seu amor por roupas; Shermie, por sua vez, sempre comentava quão fofos os Olhinhos de Sylvie eram. E assim, as duas ficaram tão próximas que agora podiam se encontrar no mundo real quando seus horários batiam, como naquela tarde", destacou.

Esse carinho de irmã de Shermie por Sylvie não surgiu por acaso. Após os eventos de The King of Fighters' XIV, a serva de Orochi acaba sendo ressuscitada graças a explosão dos fragmentos de Verse. Por algum motivo, ela acabou sendo capturada pela dimensão de bolso criada por Kukri em SNK Heroines, e por lá acabou conhecendo Sylvie.

 


Shermie: Não reconheço essa voz. Quem poderia ser?

Sylvie: Aquele cara se chama Kukri. Ele é apenas um bobão, então, não precisa ligar pra ele.

Kukri: Gah! O que você está fazendo aqui, rejeitada!? Você não foi convidada!

Shermie: Bem... Você precisa chamar uma mocinha fofa como ela de alguém que já era? Isso não é muito legal, Kukri...

Sylvie: Você acha que Paula é fofa? Hihihi, eu gosto de você!




Já outro trecho da história de Sylvie em KOF' XV ressalta que além dos convites tradicionais, a nova organizadora do torneio, Anastasia, ofereceu alguns "convites especiais".

 

 

"Sabe, na verdade vou participar do KOF com alguns amigos meus! E além do convite convencional, também recebi isso aqui..." 

O envelope era feito de papel pardo e selado com cera em um estilo retrô. Shermie o colocou nas mãos de Sylvie e pediu que o virasse; havia algo escrito no verso.

"Um Convite Especial... pro KOF?!""Infelizmente, participar com isto significa que você vai ser colocada em um time decidido pelos organizadores... Mas pelo menos você vai estar no torneio! Além disso, imagino que isso seja apenas o incentivo que você precisa para dar uma lição nesse amigo que mencionou. O que acha?"

"Eita! Mas isso é algo muito valioso... Tem certeza de que está tudo bem?"

"Mas é claro! Porque sei que você vai conseguir passar por todos os oponentes!"

 

Outro fato interessante que podemos notar na introdução de Sylvie em KOF' XV é a exaltação aos vínculos de amizade. Isso é bastante reforçado em suas introduções especiais e em sua cena pós-crédito com Kukri.

 

 

Sylvie: Finalmente peguei você, Kukri! Não acredito que você apareceu sem avisar a mim e a Mian! Você está quebrando todos os tipos de leis de amizade agora!

Kukri: Droga, por que você está aqui?!

Kukri: Olha só, idiota, eu não quero ficar de brincadeirinha com você. Vê se volta praquela coisa avarenta lá e me deixa em paza, porque você tá querendo a lei da ENCHEÇÃO!



Antonov: Sylvie! Você tem minha garantia de que você e Mian têm talento de nível cósmico!

Antonov: Por que não vem se juntar a mim? Seu potencial está sendo desperdiçado nessas arenas do submundo!

Sylvie: Hee hee hee... Talvez eu aceite... se você me nomear sua vice-presidente! Meu Eye-B e eu podemos cuidar das suas roupas e da sua performance!"



Àngel: Na NESTS, você congelava toda vez que nossos olhos se encontravam. Quase nem reconheço você agora.

Sylvie: Não sou mais só eu e meu Eye B. Mian, Kukri, o Prez e todos os outros caras me deram coragem e força! Eu não vou perder para você!

Àngel: Ah é? Agora eu mal posso esperar para ver você chorar de novo ❤️



Sylvie: Isso tudo é vergonha de dizer  que adora suas melhores amigas Sylvie e Mian, não é? Você é demais!

Kukri: Por que eu iria ser o melhor amigo de um bebê e uma menina chata? Volte para o seu cercadinho agora. O adulto está ocupado.

 

Vale lembrar ainda que a Season 2 de KOF' XV terá mais três personagens, sendo uma delas Najd. Os dois últimos ainda estão sendo mantidos em segredo pela SNK.

 

Comentários

Postagens mais visitadas