RIOT GAMES REVELA NOVOS DETALHES SOBRE PROJECT L



Por meio de seu canal oficial no YouTube, a Riot Games revelou novos detalhes sobre Project L, game de luta que é um spin-off do consagrado jogo League of Legends.




Os dos destaques desse novo material foi a apresentação da sacerdotisa Illaoi. Além de ser capaz de capaz de convocar tentáculos que permitem estender combos por mais tempo, a personagem também usará seu totem gigante para causar ainda mais danos aos adversários.



"No momento, a equipe está focada em realizar por completo a fantasia da Campeã como uma lutadora robusta e em ajustar as mecânicas dos ataques com tentáculos", ressaltou o produtor executivo do projeto, Tom Cannon.



Inicialmente, Project L seria um jogo de luta 1x1, no entanto, cerca de dois anos depois, a Riot decidiu torná-lo um game com possibilidade de disputas 2x2 Tag. Cada personagem terá uma mecânica própria de jogabilidade e saber escolher uma combinação é essencial para as batalhas.

Há uma ação de assistência básica que funciona exatamente como esperado de um jogo de equipe versus luta, com cada Campeão armado com duas ações de assistência. Além disso, a entrada de assistência pode ser mantida para uma assistência carregada.




Outro fato a ser mencionado é o  Handshake Tag vai permitir que um jogador marque imediatamente o outro Campeão de sua equipe se os dois personagens estiverem na tela ao mesmo tempo. Usar isso em combinação com a ação de assistência básica é aparentemente uma ótima maneira de criar confusões e pressão.

Há ainda o "Dynamic Save", que atuará essencialmente como a função de combo breaker. O salvamento dinâmico está disponível no início de cada partida, permitindo que o segundo Campeão apareça na tentativa de salvar o Campeão do ponto.




Se o Dynamic Save for bem-sucedido, o oponente será repelido. No entanto, os jogadores devem estar cientes de que essa ação pode ser atraída e punida se você estiver ficando muito previsível.

A empresa informou ainda que os nomes das mecânicas ainda estão sujeitos a alterações e que tudo pode mudar novamente à medida que o desenvolvimento avançar.

COM INFORMAÇÕES DE EVENTHUBS.

 

Comentários

Postagens mais visitadas