TERCEIRO GAME DE BAYONETTA PODE SOFRER BOICOTE DE FÃS APÓS GRAVE ACUSAÇÃO DE DUBLADORA


 

O final de semana que passou foi agitado entre os fãs da Bayonetta. Preste a ganhar o seu terceiro jogo para o Nintendo Switch, a franquia acabou envolvida em uma questão pra lá de polêmica, com direito a pedido de boicote.

Hellena Taylor, ex-dubladora da personagem, revelou em um vídeo postado em suas redes sociais que a Platinum Games ofereceu míseros US$ 4 mil para emprestar sua voz mais uma vez. O valor estaria bastante abaixo da dedicação exigida para o trabalho.

 

 

"Peço aos fãs que boicotem este jogo e, ao invés de gastar o dinheiro que gastariam nele, façam uma doação para a caridade. Eu não queria o mundo. Não pedi muito. Só pedi um salário decente e digno. O que eles fizeram foi legal, mas foi imoral", pontuou a atriz.


O papel de Bayonetta para o terceiro jogo será feito pela dubladora  Jennifer Hale, que deu voz há várias personagens em jogos de luta, como Phoenix (Marvel Vs Capcom 3/Ultimate Marvel Vs Capcom 3), Nariko (Playstation All-Stars Battle Royale), Tanya (Mortal Kombat X) e Kronika (Mortal Kombat 11). Há época do anúncio, a Platinum justificou que a troca se deu em razão de conflito de agendas, algo que foi negado por Taylor.




Após a divulgação do vídeo da dubladora, o chefão do estúdio, Hideki Kamiya, foi a público rebater as alegações.



"Tudo o que eu posso dizer por enquanto é que essa é uma atitude triste e deplorável de inverdades", completou.


COM INFORMAÇÕES DE TECMUNDO, ADRENALINA E THE ENEMY.


Comentários

Postagens mais visitadas