KOF' XV: VEJA AS OBSERVAÇÕES DE KAITO SORANAKA SOBRE O TEAM SOUTHTOWN



Lançado pela SNK no no último dai 17, o Team Southtown encerrou a primeira temporada de DLCs de The King of Fighters' XV. Essa equipe conta com Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki.

Kaito Soranaka, diretor do jogo, aproveitou a oportunidade para falar um pouco das novidades que foram incluídas em cada um dos lutadores. As informações fornecidas no Twitter da SNK.

 


 

"Geese Howard é caracterizado por sua capacidade de contra-atacar enquanto apara os golpes do oponente.

Embora os jogadores devam antecipar o próximo movimento de seus oponentes se quiserem contra-atacar, os retornos para fazer isso são ótimos, e espero que os jogadores pratiquem esses movimentos mais vezes.

Seu movimento super especial, Oni Hanmon, é fácil de mirar porque pode ser usado independentemente do ataque recebido, como socos e chutes para cima ou para baixo.

O Hishou Nichirin Zan de jogos anteriores foi trazido de volta para Geese em KOF XV. A versão light é rápida e deixa pouco espaço para reagir, por isso pode ser usada como cheque.

A versão pesada tem um ataque mais lento, mas pode ser usada como um movimento ofensivo, já que Geese terá vantagem se o oponente bloquear a confusão.

A versão EX tem um hitbox adicional ao pular, tornando-se um movimento de dois golpes. Os jogadores podem seguir com outro ataque se ele acertar, o que é incrível para combos.

O movimento super especial CLIMAX de Geese é Rashoumon, além do já existente Raging Storm. É um arremesso de comando que não pode ser evitado quando pego. Também amassa o oponente, então certifique-se de quem tem o hábito de bloquear muito!"

 




"Billy Kane é um personagem de longo alcance com um dos maiores alcances da lista. Ele pode lutar para evitar que os oponentes se aproximem demais usando socos pesados ​​​​de salto de longo alcance, CDs de salto, socos pesados ​​​​de longe e ataques aéreos com seu porrete de três seções.

Para o KOF XV, seu Dai Kaiteb-Geri foi alterado para uma técnica de golpe único em vez da tradicional técnica de dois golpes. É difícil de usar para saltos, mas é vantajoso se acertar, pois pode levar a outros ataques.

Billy agora tem o recém-adicionado Tsurigome Sansetsu Kon Chuudan Uchi e Kaen Suzame Otoshi, bem como o Ka Ryuu Tsuigeki Kon e Sui Ryuu Tsuigeki Kon para trabalhos anteriores.

O Tsurigome Sansetsu Kon Chuudan Uchi é um derivado da versão pesada do Sansetsu Kon Chuudan Uchi.

Billy espera abrir um jogador e controlar o campo enquanto seu ataque puxa o oponente, independentemente de estar bloqueado, mesmo de longe.

No entanto, a versão pesada do próprio Sansetsu Kin Chuuda Uchi é lenta e não se conecta a partir de um ataque pesado, então deve ser usada como um teste ou em conjunto com outros ataques.

O Kaen Suzume Otochi é um derivado das versões pesada e EX do Suzume Otochi. A versão EX pode ser seguida com Sansetsu Kon Chuddan Uchi dependendo da distância.

Ka Ryuu Tsuigeki Kon e Sui Ryuu Tsuigeki Kon são movimentos marcantes.

Ka Ryuu Tsuigeki Kon é para movimentos especiais e ataques de salto, enquanto Sui Ryuu Tsuigeki Kon é para ataque normal no chão.

Billy não é o melhor em antiaéreos ou reversões, então tente especialmente consciente de usar Ka Ryuu Tsuigeki Kon para antiaéreos adversários que chegam".

 




"Ryuji Yamazaki se destaca em combate de médio alcance com seu longo alcance e ataque Serpent Slash, mas também uma variedade de movimentos excelentes que podem desmoronar a curta distância.

Serpent Slash tem um longo alcance e pode ser usado para golpear alto, baixo ou até mesmo em cima a seu critério. Há pouca diferença entre usar Serpent Slash e Serpent Slash Cancel. É o movimento chave de Yamazaki, pois os jogadores podem continuar atacando ou usá-lo como um cheque ao ligar de um movimento normal.

Uma das principais mudanças para Yamazaki em KOF XV é o desempenho da versão light de Double Return. A versão pesada lança automaticamente um projétil especial após a eliminação do projétil do oponente, enquanto a versão leve automaticamente estoca um projétil especial após apagar o do oponente. A versão light só pode estocar projéteis de cada vez, mas os jogadores podem executar o mesmo comando mais uma vez para dispará-lo novamente, dando a Yamazaki uma ajuda extra contra zoners.

Além disso, o ataque Todome de títulos anteriores foi revivido como uma técnica adicional para Yamazaki em KOF XV. É uma técnica dedicada a OTGing de oponentes abatidos e pode ser usada em vários lugares, como após o Fight of Tempering ou após o Super Special Move Pit Viper.

O movimento super especial CLIMAX de Yamazaki tem o mesmo truque dos jogos anteriores, onde o nível do ataque aumenta pressionando repetidamente o botão de soco durante a animação do ataque, mas a animação do nível máximo foi alterada.

O dano é alto, então quando você decide usar o CLIMAX Super Special Move, você começa uma batalha consigo mesmo (suar a camisa tocando)."

*Você não precisa bater tantas vezes se você pressionar socos leves e pesados ​​alternadamente.

 


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