KOF' XV: FÃS SE SURPREENDERÃO COM DOIS PERSONAGENS NÃO REVELADOS


Com lançamento programado para o dia 17 de fevereiro de 2022, The King of Fighters' XV é sem dúvida alguma um dos títulos mais aguardados da FGC (Fighting Games Community), e ao que tudo indica ainda há novidades que vão fazer os fãs pirarem.

Em entrevista a revista Famitsu, o produtor-chefe da SNK, Yasuyuki Oda, revelou que a existência de dois nomes no elenco inicial do jogo que certamente surpreenderão os adoradores da franquia.



"Não posso falar muito, mas acredito que você vai se surpreender mais duas vezes. Talvez. (Risos)", disse.

 

Outra dúvida respondida por Oda foi em relação ao organização do torneio desta edição. Aparentemente, o anfitrião do evento não possui qualquer ligação com Antonov, que foi o sub-chefe de The King of Fighters' XIV.



"Desta vez, o torneio está sendo organizado por alguém diferente do Antonov. Isso ainda não foi revelado, então fiquem atentos", completou.

 

Kaito Soronaka, diretor de KOF' XV, confirmou que os licenciamentos de produtos de KOF tem ajudado a aumentar o interesse de novos jogadores em relação a franquia, citando como exemplo The King of Fighters' For Girls, mobile game da Victor Entertainment Games que foi encerrado em março deste ano.



"Graças ao mobile game KOF for Girls, muitas pessoas parecem ter se interessado pela série. Além disso, estamos publicando um mangá de KOF e em geral, outras pessoas acabaram conhecendo KOF por outros meios", frisou.

Os principais membros do Staff do jogo também revelaram que a grande maioria do feeback sobre o desenvolvimento do game está vindo do Japão e de países da América do Sul. 



"Recebemos feedback do mundo todo, mas tenho a impressão de que estamos recebendo mais resposta dos japoneses do que no KOF anterior ou em Samurai Shodown. Além disso, recebemos muitos comentários de países da América do Sul, e sentimos que as expectativas de todos estão bem altas", pontuou Yasuyuki Oda.

 

A equipe de KOF' XV também falou a respeito de outros detalhes, como Netcode. A entrevista completa você pode conferir na página Power Geyser (clique AQUI).


Comentários

Postagens mais visitadas