PRÓXIMO FILME DE MORTAL KOMBAT SERÁ FOCADO EM BI-HAN, REVELA YOUTUBER



Mortal Kombat 2021 pode não ter sido o filme mais fiel da franquia dos cinemas, mas a produção foi um dos maiores acertos da Warner Bros neste ano. Parte desse sucesso se deve em especial ao ator Joe Taslim, que entregou um Sub-Zero que consegue convencer o público de seu poder e perversidade.

O fato é que o astro assinou contrato para pelo menos mais dois filmes, e ao que tudo indica o próximo longa da franquia pode não ser uma sequência direta do reboot, mas sim um prologo focado no primeiro Sub-Zero. 

Em vídeo publicado nesta terça-feira (28), o youtuber Call Oliver revelou que teve acesso a informações sobre o que seria o processo de produção do novo filme. A história, segundo ele, seria inspirada no enredo de Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero, jogo protagonizado por Bi-Han.



"A fonte que eu tenho me explicou da seguinte forma: Antes nós teríamos o primeiro filme e em seguida o segundo filme trazendo Johnny Cage, o torneio e tudo que a gente conhece, e em seguida o aprofundar desse lore indo pro arco de Sub-Zero Mythologies", disse.

 

Até então, o planejamento era sequências em ordem cronológica, mas segundo Oliver, em razão das críticas ao protagonista Cole Young, os diretores teriam optado por retrabalhar o personagem para torná-lo mais atraente para a franquia.



"Eles querem retrabalhar o Cole Young de algumas formas pra tentar ele mais plausível para a franquia, e ao substituir trocando de lugar, trazendo algo que funcionou muito no primeiro momento, que seria inspirada no Sub-Zero Mythologies pra dar ênfase no Joe Taslim e apresentar alguns elementos do lore de Mortal Kombat", completou. 

 

A história de Mythologies Sub-Zero parte do princípio em que Shinnok, o Deus Ancestral Caído, passa a se interessar pelo Plano Terreno. Isso acaba colocando Raiden em situação de alerta contra os planos do vilão. Uma batalha ocorre e o Deus do Trovão leva a melhor.

Como consequência, Raiden obtém o amuleto de Shinnok e decide construir o seu templo para manter o artefato em segurança. Isso explicaria o porque vemos o amuleto exposto no primeiro filme.




É também nesse período que Raiden os deuses ancestrais conseguem banir o filho de Kronika para o Submundo, onde ele passa o bom tempo sendo torturado por Lúcifer. Por sorte, Shinnok acaba sendo salvo pelo feiticeiro Quan Chi, que propõe como pacto dividir o comando de um reino assim que o Deus Caído assim dominá-lo.



"Isso indica que, além do Joe Taslim, teríamos o Tadanobu Asano como o Raiden. Só que nós teríamos a oportunidade de vê-lo lutando de forma mais incisiva contra um Deus Ancião. Então, ao que tudo indica, as cenas podem ser muito mais interessantes", destacou.

 

Oliver conta ainda que produtora responsável pelo filme já estaria em busca dos atores para interpretar os personagens deste arco, com destaque para Shinnok, Quan Chi e Sareena.



"A produtora oficial que fez o casting de Mortal Kombat de 2021 e foi responsável por colocar nomes como Sisi Stringer e a Mel Jarnson dentro do elenco está procurando os atores que vão viver Shinnok, Quan Chi, Jataaka, Sareena e vários outros personagens, mas a história seria pra focar no trabalho de Joe Taslim", completou.


Nas palavras de Call Oliver, a ideia desse novo filme é trabalhar o lado mais humano de Bi-Han, algo que não aconteceu em MK 2021, que nos apresentou um lutador frio e sem emoções.



"Mesmo estando em fase de produção de casting, isso não quer dizer que vai ser o Mortal Kombat 2. Quer dizer que está engatilhado, bem como o Mortal Kombat 3, que nunca houve um anúncio oficial, mas também nunca houve um não anúncio, e como é uma das coisas mais assistidas do HBO Max, não tem como correr. A gente vai ter Mortal Kombat 2, Mortal Kombat 3 e eu só espero que eles consigam reajustar o roteiro que o Greg Russo tinha feito para a continuação", concluiu.


VEJA O VÍDEO COMPLETO


COM INFORMAÇÕES DE NERDOTERAPIA.


Comentários

Postagens mais visitadas