#GetReady - DIRETOR DE DEAD OR ALIVE, YOHEI SHIMBORI, DEIXA A KOEI-TECMO



Por meio de sua conta pessoal no Twitter, o diretor da franquia Dead Or Alive, Yohei Shimbori, anunciou sua saída da Koei-Tecmo, desenvolvedora de jogos onde atuava desde 2004. 


"A partir de hoje, eu deixei a Koei Tecmo Games.Eu trabalhei em Dead or Alive por 16 anos, e embora houvesse momentos em que fiquei satisfeito, também houve momentos em que não consegui corresponder às expectativas. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar minha máxima gratidão às muitas pessoas que me apoiaram e cuidaram de mim. Muito obrigado", escreveu.

A confirmação de saída da empresa ocorreu na quarta-feira, 31 de março, o que por si só afasta as chances de uma possível piada de 01º de abril por parte de Shimbori. Os motivos que o levaram a essa decisão também não foram revelados.

Shimbori também acabou agradecendo ao carinho dos fãs de DoA que mandaram pensagens de agradecimento a ele. 


"Obrigado pela sua calorosa mensagem. As lágrimas caem, mas estou feliz e vou continuar a fazer o meu melhor", completou.

COM INFORMAÇÕES DE: EVENTHUBS E GAMEHALL 


Comentários

Postagens mais visitadas