#GetOverHere – TRAILER DA IGN TRAZ CENAS DE BASTIDORES DE MORTAL KOMBAT REBOOT

 

Os cinemas dos Estados Unidos já estão contando os dias para o lançamento de Mortal Kombat Reboot, que conta com a direção de Simon Quoid. Para aumentar mais ainda a expectativa dos fãs, o site IGN liberou um trailer exclusivo com gravação de bastidores e palavras de parte do elenco do filme.




Veja agora as frases e as cenas inéditas mais relevantes divulgadas no material.



“Eu sempre falei em respeitar ao material e respeitar os fãs, pois todos eles merecem ver seus amados personagens elevados a este nível cinematográfico”, Simon Quoid (Diretor de MK).

“Isso realmente parece uma experiência poderosa que nunca vimos antes. É este dramático aterrado, mas violento conto”, Lewis Tan (Cole Young).




“O que é tão impressionante sobre o Mortal Kombat é o quão extensa é a história... É épico”, Chan Chi (Shang Tsung).

“Nós temos todos os grandes personagens que os fãs amam”, Joe Taslim (Bi-Han/Sub-Zero).



“O interessante de jogar com um personagem de videogame é que você tem que andar nessa linha de ser maior que a sua vida, mas também tornando essa pessoa real”, Mehcad Brooks (Jax Briggs).



“Há na verdade uma rica vida emocional por trás de cada personagem”, Sisi Stringer (Mileena).

“Precisamos ser autênticos, você precisa de atores que possam realizar os movimentos reais e acrobacias”, Max Hwang (Kung Lao). 



“É alucinante o que eles fazem e acho que o elemento de luta  que sempre esteve no jogo pode ser trazido à vida na tela que não é para CG”, Josh Lawson (Kano).



“Eu sempre acreditei que algo elegante e bonito pode coabitar com o bruto e o primitivo. Todos os detalhes dão ao público um senso de realismo e conectividade com este mundo”, Simon Quoid (Diretor de MK).




“A primeira vez que comecei a ver todos esses caras fantasiados, eu fiquei encantadada. Eles trouxeram completamente todos esses personagem à vida, Jessica MacNamee (Sonya Blade).




Isso é mais do que apenas ver um filme produzido. Isso é ver algo que eu tenho visto apaixonado por toda minha vida finalmente chegar à tela, Greg Russo (Roteirista de MK)



Eu amo trabalhar nesse tipo de projeto internacional, Hiroyuki Sanada (Hanzo Hasashi/Scorpion). 


Realmente representa o mundo de Mortal Kombat, Ludi Lin (Liu Kang).



Espero que seja uma recompensa para os fãs e uma nova experiência, Josh Lawson (Kano).

Não se engane, pois pode parecer apenas um jogo. É mais que isso. É cinematográfico, é lindo, há coração e há emoção. Todos esses ingredientes juntos, deve ser um passeio divertido e poderoso. Então aproveite, Simon Quoid (Diretor de MK).




Mortal Kombat chega nos cinemas dos Estados Unidos e HBO Max no dia 23. No Brasil, a esteria do filme foi marcada para 13 de maio em razão da pandemia da Covid-19.

Comentários

Postagens mais visitadas