#GetOverHere – MK REBOOT: JOE TASLIM PODE TER SOLTADO SPOILER SOBRE PARTICIPAÇÃO DE JOHNNY CAGE EM PODCAST

MK REBOOT: JOE TASLIM PODE TER SOLTADO SPOILER SOBRE PARTICIPAÇÃO DE JOHNNY CAGE EM PODCAST


Com lançamento previsto para 16 de abril, Mortal Kombat Reboot ainda é um grande mistério, visto que poucos detalhes da história foram revelados. Entretanto, um dos atores do filme pode ter soltado um spoiler sobre a participação de um personagem muito querido pelos fãs da franquia.

Durante participação no podcast do canal The Art of Action, comandado pelo ator Scott Adkins, Joe Taslim, que interpretará Bi-Han/Sub-Zero, falou da sua satisfação com o andamento dos trabalhos. Até aí nada demais, não fosse uma declaração um tanto quanto estranha.

Acompanha abaixo o trecho final da conversa entre os dois atores sobre Johnny Cage.


Joe Taslim - “Eu acho que eles [roteiristas] estão indo muito bem e eu tenho grande esperança de que este filme vá agradar os fãs, sim”

Scott Adkins – “Tudo bem, sim. Bem, estou animado por isso”

Joe Taslim - "Bem, você tem que voltar, quero dizer, eu realmente espero que nós, se tivermos a sequência, eu realmente espero que você faça parte disso. Realmente quero que eles [possivelmente os produtores], eles têm que te ligar e então... E então bem, esse sou eu.. Esta é a minha opinião, mas eu realmente espero que você possa jogar Johnny Cage nele [possivelmente o diretor]. Eu realmente espero”

Scott Adkins – “Johnny Cage!”

Joe Taslim – “Hahaha”

Scott Adkins – “De novo, estou disponível, sim"

Joe Taslim – “Haha. Vou sugerir ao diretor. Vamos cruzar os dedos para a sequência”

Scott – “Diga a esses caras que estou esperando meu telefonema. Não me decepcione”

 

Dentro dessa conversa, há duas possibilidades: A primeira delas seria uma aparição bem curta do ator hollywoodiano na trama e uma participação bem maior na sequência do Filme. Já a segunda podia indicar que o lutador deve aparecer somente no filme seguinte, caso a recepção do público seja positiva.

Scott Adkins seria o escolhido para ser Johnny Cage em MK Reboot?

Por enquanto, os fãs devem encarar essa revelação como rumor, uma vez que não há nada de oficial por parte da Warner Bros ou da New Line Cinema. Entretanto, é bem provável que os produtores não deixem um personagem tão importante de fora deste reinício da franquia nos cinemas.

CONFIRA O PODCAST



COM INFORMAÇÕES DE: CANAL MEIA-LUA.

Comentários

Postagens mais visitadas