SIMBORA!

JON SATELLA DEIXA PROJETO TRAJES FATAIS 


Considerado um dos mais carismáticos produtores de conteúdo sobre jogos de luta, Jonathan Ferreira, do canal Jon Satella, anunciou nesta segunda-feira, dia 20, sua saída do projeto Trajes Fatais (TraF), que está sendo desenvolvido pela Onanim Studio

No vídeo, o youtuber explicou que a sua saída da produção do jogo foi acertada após muita conversa com os outros sócios da Onanim, Onofre Paiva e André Lima, e que vários motivos pesaram para a decisão 

"Do começo de 2016 até 2017, tava tudo as mil maravilhas, continuamos trabalhando até que em 2018 aconteceu algo que mudou todo o rumo das coisas", disse.
Mesmo afirmando que o projeto está próximo de um lançamento, Satella deu a entender que um dos motivos que atrasaram a produção do jogo teria sido um desvio de dinheiro na conta da empresa, que teria sido praticado por um membro da equipe.


"Eu sempre pedia 'Cara, bota esse dinheiro na conta da empresa', e 'Não, fica tranquilo. Calma, calma' (...) Até que um belo dia eu meio que falei 'Cara, tá errado isso aí. Vamo ver isso daí e não sei o que. Eu tenho pedido relatórios, os relatórios não tem chegado, tem demorado e quando chegam eu vejo que tá estranho', tipo bati na mesa. O Onofre [Paiva] disse 'Não, tudo bem' e quando a gente foi ver, a gente descobriu que essa pessoa roubou a gente e foi um valor muito alto", comentou.

Apesar de também ter sido vítima, Satella relatou que o episódio causou não só muito  abatimento dos membros da equipe, como deu início a uma série de divergência de gestão entre os sócios da empresa.


"A partir desse roubo, começou-se a ter um pouco de embate, vamos dizer assim, entre os sócios, de ideias. A gente se dá muito bem, eu amo o Onofre, eu amo o André [Lima], humanamente falando, eu tenho carinho e respeito muito grande por eles, pela parte profissional também, em relação a serem bons artistas, mas no quesito de profissionalidade, de lidar junto, de tá junto, de trabalhar em conjunto, acabou que a gente passou a funcionar como água e  óleo, porque eu sempre tentava puxar para um lado, o outro pra outro", desabafou.

Mesmo diante do fim da parceria, o youtuber garante que a relação com os sócios da Oninim continua, inclusive com a perspectiva de parcerias, uma vez que ele já está trabalhando em um jogo no mesmo segmento.

Apesar de ser uma notícia triste, o Blog do Real Miner deseja o melhor para ambos, tanto para o TraF, que é um projeto promissor e que sempre foi sonhado por muitos brasileiros fãs de jogos de luta, e ao Jon Satella, por sempre demonstrar amor e profissionalismo pelo que faz.


CONFIRA O VÍDEO 



Comentários

Postagens mais visitadas