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KOF' XV TERÁ 42 PERSONAGENS E SERÁ LANÇADO EM 2021, APONTAM RUMORES

Quando a SNK revelou durante a EVO 2019 que The King of Fighters' XV estava em produção, toda a comunidade gamer foi a loucura. Entretanto, passados meses após o anúncio, nada foi dito desde então, aumentando ainda mais a expectativa de quem aguarda por informações sobre o jogo.

Para a surpresa de todos o silêncio foi rompido com o surgimentos de rumores ligados a equipe de produção. Por enquanto, a própria SNK já informou que tudo não passa de boatos, no entanto, os jogadores passaram a não descartar as possibilidades dos supostos vazamentos. Veja abaixo o que rolou até o momento.



OS BOATOS

Os rumores iniciaram na plataforma de fóruns do Reddit, famoso por sempre apresentar informações que na maioria dos casos acabam se confirmando. A primeira publicação, vinda de um usuário chamado "YagamiSpace" , ocorreu no dia 13 de abril.

Imagem: KOF da Depressão

Aos demais usuários, esse vazador se denominou como "amigo" de alguém que trabalha no desenvolvimento do game. As informações ditas por ele foram as seguintes:

- Os modelos dos personagens foram totalmente refeitos do zero. A SNK não pretende utilizar nada de The King of Fighters' XIV; 

- Devido a melhoria brutal dos gráficos que foram refeitos do zero, o jogo já estava contando com 40 personagens;

- A jogabilidade será baseada em The King of Fighters' 2002 Unlimited Match;

- The King of Fighters' XV está planejado para ser lançado em agosto de 2021;

- The King of Fighters' XIV alcançou a venda de 700 mil cópias com as versões de PC Steam e Playstation 4, e que a pretensão da SNK com The King of Fighters' XV é que o jogo venda 1 milhão de cópias.

O usuário revelou ainda que a SNK não pretende lançar um trailer antes do mês de julho. Ou seja, mais tempo de espera até sabermos algo sobre o processo gráfico do game, que vai usar a Unreal Engine 4. 


Uma segunda publicação, realizada no dia 16, foi feita novamente no Reddit. Nela, o usuário "Neo SNK" revelou que parte das informações dadas pelo "YagamiSpace" estavam corretas, mas que estavam desatualizadas. 

Imagem: Jon Satella

Esse vazador se denominou como funcionário da SNK, na área de modelagem de personagens. Ele relatou os seguintes detalhes:

- A SNK fez o estudo de sistemas de vários jogos, não só de The King of Fighters' 2002 Unlimited Match, mas que a ideia de se basear somente nele foi descartada;

- A equipe conseguiu reutilizar todos os modelos utilizados em The King of Fighters' XIV na Unreal Engine 4, assim como fizeram com a Nakoruru para o jogo Samurai Shodown;

- Três personagens importantíssimos para a série tiveram seus visuais refeitos e que as mudanças ficaram bem interessantes;

- O game terá 14 trios, 01 Sub-Boss e 01 Final Boss em seu lançamento e com exceção do chefe final, os demais serão selecionáveis; 

- Outros três personagens serão disponibilizados por meio de pré-venda.

Ele também revelou que não poderia citar os nomes dos personagens, mas deu apelidos que nos ajudam a ter uma noção de que são eles.


TIME 1 - Espada (Uma referência direta a Espada Kusanagi, de Kyo Kusanagi), Eletricidade (Referência direta as habilidades elétricas de Benimaru Nikaido) e Jogos Olímpicos 2021 (Referência ao Judô, uma das modalidades olímpicas e que é praticada por Goro Daimon).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 2 - Ninja (Possível referência ao Shiranui Ninjutsu de Andy Borgard), Irmão Gêmeo (Possivelmente Jin Chonrei, que se torna discípulo de Tung Fu Rue ao fim da trama dos pergaminhos sagrados de Fatal Tury 3) e "Are You Ok?" (Frase celebre dita por Terry Bogard).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 3 - Travesseiro (Referência direta a Meitenkun), Fones de Ouvido (Referência direta a Shun'Ei) e Boné do Passado (Possível ligação com Jeff Bogard, pai falecido de Terry e Andy Bogard).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 4 - Joia (Uma referência direta a Joia Yazakani, de Iori Yagami), Agente Secreto (Possivelmente Seth) e Tapa-Olho (Possível referência a Ramon).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 5 - Vinho (Possível referência a King), Kimono (Possível referência a Ryo Sakazaki) e Brasil (Possível referência a Marco Rodriguez, da série Garou: Mark of The Wolves).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 6 - Areia (Referência direta a Kukri), Luz (Possível referência a Elisabeth Blanctorche) e Chama Estranha (Possível referência a Ash Crimson).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 7 - Copcate (Possível referência a Alice Garnet), "Nippon Ichi!" (Frase celebre dita por Mai Shiranui) e Lótus (Referência aos adornos de braços e cabelo de Luong).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 8 - Braço Quebrado (Referência a Jhun Hoon, que ficou afastado na edição 2001 após sofrer um acidente), Justiça (Clara referência a Kim Kaphwan) e Mestre (Possivelmente Gan-Il, mestre de Kim).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 9 - Ópera (Possível referência a Sichuanese Opera, de Mian), Electromagnetismo (Referência direta a Sylvie Paula Paula) e Cinturão (Possível referência a Antonov).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 10 - "V" (Provável referência ao golpe especial de Leona Heidern), Ruiva (Possível referência a Vanessa) e Loira (Possível referência a Blue Mary).

Arte: Alrededor de KOF
 
TIME 11 - "Capitão" (Possível referência a Ralf Jones), "Sargento" (Possível referência a Clark Steel) e "Coronel" (Possível referência a Heidern).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 12 - Gordo (Referência direta a Chang Koehan), Baixinho (Referência direta a Choi Bounger) e Estranho (Referência a Xanadu).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 13 - Fogo (Referência direta a K' Dash), Gelo (Referência direta a Kula Diamond) e Aço Inoxidável (Referência direta a Maxima).

Arte: Alrededor de KOF

TIME 14 - Show (Possível referência a Athena Asamiya), Bolinho de Arroz (Referência direta a Sie Kensou) e Bebida (Referência direta a Chin Gentsai).

Arte: Alrededor de KOF

SUB BOSS - Espelho (Referência ao Espelho Yata, de Chizuru e Maki Kagura);

Arte: Alrededor de KOF

FINAL BOSS - A Outra Parte Que Falta (Referência ao poder que liga Shun'Ei e Verse a trama do game).

Arte: Alrededor de KOF

Neo SNK revelou ainda outros detalhes intrigantes, como o modo história ser igual ao de The King of Fighters' XIII e que esse título seria o encerramento do arco dessa nova saga, uma vez que a SNK teria o interesse de trazer séries antigas como Psycho Soldies e Ikari Warriors e encerrar o KOF Universe, dando ênfase a "Fórmula Marvel" citada pela Ledo Millenium, quando adquiriu a empresa.


Uma terceira publicação, também feita pelo Neo SNK, ocorreu no dia 18, e nela novos detalhes sobre o game. De acordo com ele, os anúncios oficiais seriam iniciados nas redes oficiais da SNK, após o término dos trabalhos da Season 2 de Samurai Shodown

Imagem: KOF da Depressão

A história base do game contaria que Chizuru e o Chefe Final do jogo estariam realizando um novo KOF nos moldes do que foi realizado no ano de 1997, sendo este um evento televisionado pela Satella News.

O game também contaria com 16 cenários já teriam sido definidos, sendo eles os seguintes:

CENÁRIO 1 - Famosa Ponte Japonesa;

CENÁRIO 2 - Incógnita;

CENÁRIO 3 - Um templo há muito tempo esquecido, com grandes muralhas ao redor;

CENÁRIO 4 - Um famoso estádio da série, com telas anunciando o próximo show;

CENÁRIO 5 - Uma rua deserta, no fundo de um bar, com a vista da lua cheia;

CENÁRIO 6 -  Estação de metrô abrandonada;

CENÁRIO 7 - Um bar que não é o Pao Pao Café, com bastante referências ao Jazz;

CENÁRIO 8 - Deserto de Gelo, com algo acontecendo no céu;

CENÁRIO 9 - Um cenário que lembra o Egito, mas não é;

CENÁRIO 10 - Uma vila abandonada no meio da floresta;

CENÁRIO 11 - Um festival, com alguns caras estranhos dançando ao fundo;

CENÁRIO 12 - A mesma vila do cenário 10, mas com a presença de uma figura desconhecida que pode convocar fantasmas;

CENÁRIO 13 - Coliseu de KOF' XIV após a derrota de Verse;

CENÁRIO 14 - Pao Pao Café, com muitas referências;

CENÁRIO 15 -  Um belo palco com dois leões se olhando;

CENÁRIO 16 - Local muito confuso, com muitas coisas acontecendo (Caos, desespero, tristeza).



  PODEMOS CONFIAR

Como enfatizado no começo do texto, nada foi revelado oficialmente pela SNK e a empresa, por meio de Yasuyuki Oda, tratou de amenizar o frisson causado pelos vazamentos. Agora é esperar para ver esse tais resenhas se comportarão como as que ocorreu durante os estágios de divulgação de The King of Fighters' XIV ou se seremos surpreendidos com revelações totalmente diferentes.  

"Ainda não vazou nada oficialmente. Aguardem pacientemente, por favor", disse Oda no Twitter
    
  




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