COMUNICADO

REPLANEJANDO A PRODUÇÃO EM TEMPOS DE CORONAVÍRUS

A todos aqueles que acompanham este humilde Blog, já devem ter notado que não faço atualização de conteúdo há bastante tempo. Infelizmente muita coisa mudou desde setembro do ano passado e, em parte, o que escrevo aqui também é, em tese, um pedido formal de desculpas. 

Como já é de conhecimento de todo mundo, o planeta vive atualmente os impactos da pandemia do Novo Coronavírus. Rotinas foram drasticamente alteradas, gerando um impacto em todos os setores. No meu caso, cabe aqui expor algumas situações que de alguma forma justifica o meu distanciamento parcial do blog.

Poucas pessoas do meu círculo virtual sabem, mas eu mudei de emprego no ano passado e decidir aceitar o desafio de trabalhar em assessoria de imprensa de órgão público. Por aí dá pra ter uma noção da alterações de rotinas. Foi uma situação que me obrigou a tomar uma decisão rápida, mas que foi estudada e bem orientada. Aceitei o desafio e fui de encontro a uma nova realidade.

Mesmo continuando a atuar como jornalista, os trâmites de uma Ascom são bem diferentes de uma redação de jornal, e o trabalho em questão envolve justamente algo bem relacionado ao panorama da COVID-19, que é a saúde. De lá para cá, foram várias situações que acabavam tomando meu tempo, mas ainda assim sempre encontrava um tempinho para estar me atualizando sobre Fighting Games. 

Infelizmente, com a pandemia, o trabalho começou a ficar ainda mais intenso e o tempo cada vez mais curto. Não que não sobrasse uma horinha aqui e ali, mas o cansaço sempre batia em mim. Pois bem, o Blog deu uma senhora diminuída no seu ritmo de produção, mas ele não morreu. 

Acredito que é só uma questão de tempo até as coisas voltarem ao normal. Continuo pesquisando e buscando parceiros para manter a produções de materiais que sejam interessantes. Por enquanto, é isso que tenho a dizer.

Espero que continue apreciando o conteúdo do Blog, que é sempre pensado em você que é fã de jogos de luta. Desde já, deixo aqui o meu sincero obrigado e o desejo que você se cuide bem e procure se cuidar nesse período. Fique em casa, pois logo essa pandemia vai passar.    


Minervaldo Lopes
*Comunicólogo, idealizador do Blog do Real Miner e dono da "Porra Toda"


Comentários

Postagens mais visitadas