GET OVER HERE!

A VOLTA DA RAINHA TREVOSA DE MORTAL KOMBAT

A NetherRealm Studios liberou esta semana o trailer de Sindel, o próximo DLC de Mortal Kombat 11. De cara, fomos presenteados com uma personagem totalmente diferente do que havíamos visto em duas linhas do tempo.



Como já dito pela produtora, a Sindel de MK11 optou por trair o marido e seu povo para manter a sua posição de rainha, uma vez que Edenia estava prestes a ser anexada aos domínios da Exoterra. Apesar disso, o trailer percorre as outras TLs criadas pela série, trazendo referências interessantes.

Visual 1 de Sindel, remetendo a primeira linha do tempo

Visual Especto da segunda TL, com muitas modificações

Novo visual de Sindel, vindo da TL onde Kitana luta para tirar Shao Kahn do poder 

Lança de Sindel está de volta, lembrando a arma que ela tinha em Deception

Além dos golpes clássico, com algumas incrementações, como a que inclui uma "Banshee", o vídeo mostra que seu fatality do grito sônico está ainda mais devastador. A personagem estará disponível de forma antecipada no dia 26, juntamente com o pacote de skins "Terror Gótico" e a Skin "Klassic Cassie".








 Sindel será liberada antecipadamente no dia 26

Raiden, Geras e Cetrion receberam novas skins por meio do pacote "Terror Gótico"

Cassie Cage vai receber nova skin clássica



A POLÊMICA DA VOZ

Assim como aconteceu nos Estados Unidos, ouve a liberação quase que simultânea do trailer dublado pelas mãos da Warner Games Brasil. O Blog aproveita a oportunidade para corrigir uma informação que havia divulgado em sua página do Facebook.

Para interpretar Sindel, a UniDub Brasil acabou escalando Karen Ramalho, e não Letícia Quinto. Karen dublou diversas atrizes, como Aisha Hinds (Carolyn Hill de Under The Dome) e Leslie Hope (Joan Luss em The Strain), além da personagem Shani (Polly Pocket).

Carolyn Hill, Joan Luss e Shani são personagens dubladas por Karen Ramalho

Apesar do nosso erro, o que notamos nesses dias de apuração que muitos fãs não curtiram a escalação de Karen para o papel, por julgar que a voz dela não bate muito com o peso da voz da dublagem norte-americana. Mas na sua avaliação, a UniDub errou na escolha? Deixe sua opinião nos comentários.     





Comentários

Postagens mais visitadas