MUDAMOS!


Caro leitor, 

Quero compartilhar uma coisa com você que há tanto me acompanha por este humilde canal. 

Como algumas pessoas já sabem, sou fã incondicional de jogos de luta, em especial os da SNK, fato este que contribuiu para a criação do Blog do Jungle_Boy. Também já faz mais de um ano que ele passou a adotar o mesmo nome do meu usuário do Twitter (Real Miner).

Pois bem, nesse período a SNK se reergueu, principalmente após anunciar KOF 'XIV. De imediato, um grupo no Facebook foi criado por um amigo, que gentilmente me convidou para ser um dos administradores. Por lá, conheci pessoas com a mesma paixão que a minha.

Paralelamente a alimentação do blog com as informações do novo jogo, fui convidado por um rapaz para ajudar na sua página, também dedicada a jogos da SNK. Me permiti fazer parte deste projeto como um mero parceiro, uma vez que a tal página já possuía a sua identidade. 

Entretanto, a realidade do meu Estado, Roraima, vem mudando desde 2016, em razão do êxodo de venezuelanos. Com isso, meu trabalho como repórter passou a consumir muito tempo (Sim, trabalho em veículo de comunicação e a rotina costuma comer muito tempo), inviabilizando-me de manter o conteúdo dentro do tempo. Apesar disso, mantive as análises com uma abordagem mais detalhista, voltado para quem quer ler sem compromisso.

Na sexta-feira, 22, acabei sendo surpreendido com uma reclamação a cerca das minhas publicações, mais especificamente sobre o timing delas. Diante dessa divergência criativa, tomei por bem a decisão de não me filiar a nenhum tipo de canal, optando por manter-me como produtor independente de conteúdo.

Quando criei o Blog do Real Miner, a intenção não era só produzir conteúdos sobre a SNK na Web, mas também de crie um canal de fãs para o fã. Nunca fui adepto de uma criação de artigos por meros gostos, como vistos por aí, mas sim para que quer ler coisa boa.

Em razão dessa medida, decidir fazer novas mudanças no blog. Ele continuará com o mesmo nome, porém a abordagem ficará mais ampla. Passarei a falar de jogos de outras produtoras, como Capcom, Namco-Bandai e NetherRealm Studius. A filosofia agora é agregar conteúdo para amantes de fighting games, não se focando somente a KOF e criações da SNK.

E a você que sempre me acompanhou aqui, tenha a certeza que as mudanças serão para melhor. Continue acompanhando o Blog do Real Miner, um canal com conteúdo independente de fã para fã.


Comentários

Postagens mais visitadas