ANÁLISE HEROÍNAS DA SNK

ANÁLISE HEROÍNAS DA SNK
SNK CONFIRMA NAKORURU NO JOGO E MAMAHAHA VIRA MORCEGO



No último final de semana a cidade de Akihabara recebeu a edição especial da Evolution Championship Series (EVO 2018), a maior competição de jogos de luta do mundo. Aproveitando o espaço, a SNK decidiu mostrar um pouco mais de seu próximo game, SNK Heroines Tag Team Frenzy, que será lançado nesse verão para Playstation 4 e Nintendo Switch.

Heroínas da SNK recepcionando visitantes no estande da SNK na EVO Japan 2018

Inicialmente os fãs achavam que o jogo seguiria os moldes de outro game da casa, o SNK Gals Fighters, lançado para Neo Geo Pocket Collor, mas pelo o que foi visto no trailer de apresentação, Heroines terá como pano de fundo as histórias de "Haphazard Odyssey", tirinhas do mangá Narique que estão sendo publicadas nas redes sociais da empresa deste abril do ano passado.

Introdução de SNK Heroines faz meio que um paralelo aos acontecimentos de KOF' XIV de Antonov

"Após o torneio...Um terrível plano foi executado..E as lutadoras foram derrubadas inconscientes!Alerta!Uma nova batalha chocante começa!Heroínas da SNK...Terão uma grande batalha em uma mansão misteriosa!" 

O texto acima dá a introdução ao enredo de SNK Heroines, meio que fazendo um paralelo aos acontecimentos do torneio The King of Fighters' XIV, organizado pelo bilionário russo Antonov. A forma como as meninas são abordadas também é muito parecido com o que Rugal Bernstein fez ao time vencendo do torneio de 95, dopando-os para seu laboratório subterrâneo.

No lado esquerdo, Kula e Athena estão inconscientes, enquanto no lado direito, o Japan Team sofre um ataque com gás


Pelo o que é mostrado no trailer, cada lutadora terá seu traje normal e um especial nesse jogo. O de Athena Asamiya por exemplo, temos sua roupa de colegial de XIV e a de Pop Idol.




Para Mai Shiranui, o traje clássico foi mantido, enquanto a roupa Heroines dela é um simples biquíni de vaquinha malhada, com direito a chocalho dourado, chifres e rabo.



Leona Heidern, além de aparecer com o seu traje de militar, é apresentada em SNK Heroines com uma roupinha de gatinha. 



Enquanto Kula Diamond vem com seu traje clássico e com roupa de heroína cosplay Angel. 



A produtora também apresentou um pouco da gameplay de Yuri Sakazaki, que além de vir com o seu visual XIV, traz como traja Heroine um kimono festivo azul, adornado com uma máscara de tengu e suas longas tranças de volta.



Mas a grande novidade apresentada na EVO Japan foi sem dúvida a confirmação de Nakoruru no game. A sacerdotisa de Samurai Shodown vem com uma roupa bem justa. Sua capa vira uma espécie de arma, assim como fazia com o seu traje nos jogos da franquia dos espadachins.


Juntamente com Nakoruru está Mamahaha. No entanto, por alguma obra de feitiçaria, a pobre águia foi transformada em um morcego.


Além as personagens, a SNK também confirmou a inclusão de um mode de customização, onde o jogador poderá colocar itens para complementar o visual de sua lutadora. É possível ainda o compartilhamento de imagens que podem ser guardadas em sua galeria.

"Obtenha novos itens para personalizar a heroína mais linda!"












Complementando as informações, a SNK ressalta que Heroines será um jogo com Tag System, onde o jogador poderá selecionar duas personagens. Restando saber quem serão as outras heroínas convocadas. Pelo visto, as convidadas deverão ser somente aquelas que estiveram em KOF' XIV.






VEJA O TRAILER



Real Miner


Comentários

Postagens mais visitadas