EM ANÁLISE - KOF' DESTINY

SEASON FINALE - SAIBA O QUE ROLOU NO EPISÓDIO 24

Finalmente os fãs que acompanham The King Fighters' Destiny pela Steam e no canal da SNK no YouTube tiveram acesso ao último episódio da 1ª temporada. No capítulo anterior, Rugal Bernstein mostrou todo o poder que escondia, mas acabou sendo derrotado graças a união dos lutadores do torneio. Apesar disso, o vilão mostrou ter uma carta na mão, tendo ligação direta com o poder de Orochi.

Aliás, o último episódio também nos deixa com a pulga atrás da orelha, graças a sua última cena. Já sabemos que a série terá mais duas temporadas e um filme, que ainda não tiveram definição de quando começarão a ser exibidos. Sem mais enrolação, vamos ao que interessa. Veja o que aconteceu no episódio Destino. 


EPISÓDIO 24 - DESTINO

O episódio inicia com Rugal Bernstein ser erguendo após o ataque combinado de Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido, Mai Shiranui e Yuri Sakazaki. Na mão esquerda, o vilão segura um pedaço de cristal negro, cravando-o em seu peito, liberando uma energia poderosa. Rugal diz que precisa alimentar seu sangue Orochi, na intenção de liberar todo o seu poder. 


Athena Asamiya alerta a todos da combinação letal entre os poderes do cristal negro com o sangue Orochi. Com um só golpe, Rugal derruba a todos, ficando apenas Kyo de pé. Ele se vangloria com tal poder, equiparando-se a um Deus. 


De repente, o vilão se dá conta da ausência da esfera de poder que estava na sala, deduzindo que possivelmente Mature a levou de lá. Kyo o provoca, chamando-o de velho. Rugal começa a demonstrar todo o potencial do poder Orochi, aplicando uma sequencia arrasadora de golpes.


Exausto, Kyo começa a lembrar das confiança que os outros lutadores depositaram nele na batalha contra Rugal, que se diverto com a situação. Terry Bogard se recupera e o desafia novamente. Os demais lutadores também o desafia, fazendo com que Kusanagi se esforce novamente.


Rugal tenta golpear Kyo, mas ele para o ataque do vilão com uma mão apenas. Mesmo cansado, o nível de poder do jovem é equivalente ao de Bernstein, o que enche de esperança Terry e os demais lutadores.


Aos poucos, Kyo começa a superar os poderes de Rugal, aplicando uma série de golpes. Com a anulação da força do cristal negro, o vilão fica vulnerável, sendo finalizado com um "Ura 108 Shiki Orochinagi".


Com Rugal derrotado, finalmente Heidern poderá leva-lo para que pague por todos os seus crimes. Ele avisa a seus superiores que todos estão bem, até ser surpreendido com vilão acionando o mecanismos de auto destruição do Black Noya. Todos correm para escapar da explosão.


Com a explosão do Black Noya, Rugal é dado como morto. Heidern e os outros escapam. O líder do Ikari Team observa a coluna de fumaça de longe e decide que é hora de todos retornarem para casa. Em outro barco, Benimaru respira aliviado e Kyo retruca o colega de equipe afirmando para ele parar de agir como se tivesse feito tudo sozinho, irritando o loiro.


Enquanto isso, em algum lugar do México, Rugal está sendo mantido em uma câmara, sendo observados por Mature e um misterioso homem. A loira pergunta porque ele salvou Bernstein, e o tal homem, Leopold Goenitz, apenas ressalta que o vilão é apenas um peão em seus planos, mas que seu potencial como lutador não pode ser desprezado. 

Ao se distanciar do local onde Rugal está sendo mantido, Goenitz fica frente a uma grande pedra com poder negro. Este seria o local onde seu mestre repousa.



Já em Tókio, um rapaz aproveita a calmaria para tocar a sua guitarra, até que algo começa a tomar conta de seu corpo, e ele começa a gritar. Esse rapaz é Iori Yagami. Em outra parte da cidade, Kyo observa a lua cheia, afirmando estar pronto para acabar com tudo aquilo, encerrando a primeira temporada da série.



VEJA O VÍDEO


AGRADECIMENTOS AO CANAL ORPHEUS, QUE DISPONIBILIZOU TODOS OS EPISÓDIOS COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS.


VEJA A ANALISE DOS OUTROS EPISÓDIOS



Real Miner


Comentários

Postagens mais visitadas