EM ANÁLISE - KOF' DESTINY

RETA FINAL - SAIBA O QUE ROLOU NO EPISÓDIO 22


No capítulo anterior, vemos que Kyo Kusanagi e Athena Asamiya conseguem enfim êxito na busca pelo núcleo que alimentava os poderes do Cristal Negro. Por estarem sob controle deste artefato, os lutadores do torneio atacam o Japan Team e o Fatal Fury Team sem a menor piedade.

Por sorte, Kyo consegue destruí-lo, livrando-os de seu poder, forçando assim Rugal Bernstein agir contra eles. É a reta final da primeira temporada de The King of Fighters' Destiny pegando fogo em sua reta final. 



EPISÓDIO 22 - R

Após a destruição do gerador que alimentava a energia dos cristais negros, finalmente o controle mental sob os lutadores do KOF e o labirinto que aprisionava o time Fatal Fury foi desfeito. Kyo Kusanagi e seus parceiros de equipe encontram os lobos solitários. Terry Bogard agradece por Kyo ter livrado os outros do domínio dos cristais.


Como praticamente todos estão feridos, Kyo decide que vai procurar Heidern para achar e deter Rugal Bernstein. Ele pede para que Benimaru Nikaido ajude Goro Daimon a levar Andy Bogard, Joe Higashi, Terry Bogard, Ryo Sakazaki, Robert Garcia e Mai Shiranui para fora do navio. Nikaido pede para o jovem se cuide e Terry toma a iniciativa de acompanhar Kyo.


Enquanto isso, o time Ikari continua a vasculhar o navio a procura de Rugal. Ao destravar uma porta, Heidern, Ralf Jones e Clark Steel são emboscados por homens armados. Dentro de uma sala, Mature informa ao vilão que seu dispositivo que armazena a energia dos lutadores está pronto, mas que a missão era entregar tais poderes para um misterioso homem.


Rugal se irrita com o questionamento da loira, deixando bem claro que sua missão era apenas ajudar a alimenta-lo com o poder de Orochi, para que ele se torne o homem mais poderoso do mundo.


Após essa conversa tensa, Rugal decide sair da sala, enquanto Mature o observa com um olhar sarcástico, como se imaginasse que o vilão não teria êxito em seu plano.


Voltando ao time Ikari, o trio continua encurralado, no entanto, Heidern já tinha um truque para se livrar dos homens armados. O plano dá certo e todos são nocauteados. A missão prossegue e eles avançam de sala em sala.


Após percorrerem uma boa parte do navio, Kyo e Terry finalmente encontram Rugal, que ironiza o fato de apenas os dois estarem lá para enfrenta-lo. Kusanagi o provoca, ressaltando a ausência de um de seus olhos. Bernstein mostra aos lutadores a sua coleção de estátuas e promete que ambos faram parte delas em breve.


O vilão inicia seus ataques com um "Reppuu ken", o que deixou Terry impressionado. Logo em seguida, ele desfere um "Kaiser Wave", a dupla desvia e parte para cima de Rugal, que bloqueia facilmente o contra-ataque com um "Dark Barrier".


Enquanto Rugal ridiculariza seus adversários, Mature retira a esfera com o poder de Orochi que estava na estátua da serpente, encerrando o episódio.


Para o penúltimo episódio da temporada de KOF' Destiny, Rugal contará o seu sinistro plano para se tornar o homem mais poderoso do mundo. Heidern tentará ajudar Kyo e Terry, mas a luta não será nada fácil.



OBS: Antes de encerrar esta análise, cabe aqui fazer duas observações interessantes. A primeira delas é que nesta quinta-feira, 04, The King of Fighters' Destiny chega ao fim no território asiático, já que os episódios por lá são liberados uma semana antes que no ocidentes. 

A outra observação é a nova música de encerramento, "No Time to See You", que ainda não consegui identificar quem é a chinesa que canta esse novo tema.

NO TIME TO SEE YOU


VEJA O VÍDEO


Real Miner




Comentários

Postagens mais visitadas