EM ANÁLISE - KOF' DESTINY

RETA FINAL - SAIBA O QUE ROLOU NO EPISÓDIO 21

Após a passagem de mais um Side Story, chegamos enfim a reta final da temporada de The King of Fighters' Destiny. Os cristais negros foram elucidados e Kyo sabe que precisa agir o quanto antes para trazer seus amigos a sanidade.

Por sorte, o rapaz conta com a ajuda do Time Psycho, que está passando maus bocados contra o time coreano, enquanto Terry e companha tentam se livrar do ataque do time das Rainhas no labirinto.


EPISÓDIO 21 - GERADOR

O episódio começa com o trio da Coréia partindo para cima de Athena Asamiya, que enfim conseguiu carregar seu "Psycho Power" com carga máxima. A jovem consegue repelir o ataque de seus adversário, além de conseguir encontrar o núcleo do Cristal Negro, que está sendo guardado por Ryo Sakazaki e Robert Garcia.


Enquanto isso, em outra parte do navio, Kyo Kusanagi continua a vagar com sua equipe, dentro dos dutos de ventilação. Athena se comunica telepaticamente com o jovem, o alertando sobre o modo estranhos como estão se comportando os demais lutadores. Ela fala ainda que ele está próximo de uma fonte espiritual maligna, provavelmente a fonte que armazena o poder dos cristais negros.


Na sala principal, Mature observa o esquadrão Ikari vasculhando os corredores. Ela ordena que homens de Rugal Bernstein os interceptem antes que as coisas fiquem fora de controle.


Já no labirinto, Terry Bogard e Joe Higashi estão passando por maus bocados contra King e Yuri Sakazaki, que estão sob domínio dos cristais negros. Nem mesmo com uma sequencia de golpes avassaladores, Bogard consegue deter a "Leoa de Chácaras", da mesma fora que Higashi não consegue sobrepor a força da caçula dos Sakazaki.


Joe continua a se perguntar sobre o ilimitado poder dos cristais negros sobre King e Yuri, que se fortalecem cada vez mais na batalha, no entanto, a única preocupação de Terry é arranjar uma maneira de resgatar Andy Bogard.



Já em outro ponto do labirinto, Andy tenta controlar Mai Shiranui, e Kyo consegue achar a sala do gerador de energia do cristal negro, que está sendo guardada por Ryo e Robert.



A princípio, Benimaru Nikaido acredita que o semblante fechado da dupla deva ser por que Kyo se engraçou para Yuri, ameaçando contar tudo para Yuki, no entanto, Kusanagi diz que os cristais negros são os reais causadores da mudança de comportamento dos lutadores. Robert tenta atacar Kyo, mas é impedido por Nikaido. O jovem se depara com a estatua da serpente, incumbindo Goro Daimon a missão de destruí-la.


  
Benimaru enfrenta Robert e Kyo tenta impedir Ryo de atrapalhar Goro, que consegue danificar o sistema que mantêm o controle mental sobre os outros lutadores. Kusanagi consegue quebrar a estátua da serpente, anulando os poderes do cristal negro e destruindo o labirinto que aprisionava o Fatal Fury Team.


No próximo episódio, enfim teremos o tão aguardado desafio contra Rugal. Com o fim do domínio do poder dos cristais negros, os demais lutadores estarão livres para sair do navio, enquanto Kyo e Terry vão enfrentar o vilão do torneio.




VEJA O VÍDEO



Real Miner


Comentários

Postagens mais visitadas