RETORNO

Olá Pessoal

Depois de uma longa temporada, estou aos pouco retomando as atividades do blog. Depois que comecei a trabalhar com redação de jornal, tempo é o que tem me sobrado de menos, então, as postagens não serão tão regulares assim, mas prometo abastecer o blog conforme o tempo for aparecendo.

Desde a última publicação para cá, muita coisa aconteceu e esse ano, em especial, tivemos o retorno de KOF. A SNKP decidiu trazer a série principal em 3D e isso tem dividido alguns fã. Era para ontem ter postado um conteúdo especial sobre as primeiras impressões que o game, previsto para lançamento em 2016, causou na comunidade gamer, no entanto, no mesmo dia em que eu tinha me prestado a lançar tal conteúdo, houve um brutal assassinato em minha cidade e todo o foco jornalístico daqui se voltou para esse caso, me inviabilizando de postar.

Enfim, agora está tudo pronto e em alguns instastes, teremos o nosso 'Esquenta KOF14'...

Até ;)

Adm Blog do @Jungle_Boy@ 

Comentários

Postagens mais visitadas